Palestras com Paulo Duarte

Sabemos que o ser humano é um universo de desejos, com oscilações emocionais e inúmeras necessidades que se diferenciam ao longo dos anos. É por isso que as empresas precisam oferecer meios para trabalhar autoestima, autoconhecimento, espírito de liderança, competências, entre outros pontos. O principal que pode ser implementado são as palestras do Paulo Duarte.

Saiba quando e onde ocorrerão as próximas palestras acessando os links abaixo:

PROPÓSITO DA SUA VIDA
por fevereiro 25, 2019

Se temos um propósito estabelecido sobre o trabalho que queremos desenvolver, e esse trabalho ainda não se manifestou em nossas vidas, devemos estar atentos ao curso dos acontecimentos, porque eles nos levarão ao nosso objetivo.

EMOÇÕES – MINHAS EMOÇÕES SÃO SEMPRE REFLETIDAS DE VOLTA PARA MIM
por fevereiro 25, 2019

Você tem que contar a história da sua vida como você quer que ela seja, e não como ela é. O seu estado vibracional emana para o universo o seu desejo e, o universo, que não faz juízo de valor daquilo que recebe, o devolve para você conforme a vibração recebida.

Abordagens:

  1. As emoções que você sente acontecem por causa do relacionamento entre você (Ego) e Você (Self)
  2. Qualquer outro relacionamento que você tenha (com outras pessoas, com animais, com dinheiro, com a vida em si mesma) é profundamente afetado por esse relacionamento importante entre você e Você

Duração: 1:15

APERFEIÇOAMENTO DO NÍVEL DO SER
por fevereiro 25, 2019

“Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo nível de consciência que o criou” (Einstein). O grande místico George Ivanovich Gurdjieff estabeleceu um estudo em que dividiu os seres humanos em categorias de desenvolvimento espiritual para fins didáticos de seus estudos. No primeiro nível, que denominou de “Físico” pertence aqueles que têm uma postura mais rude. No segundo nível “Emocional” o homem que se deixa conduzir por suas emoções. No terceiro “Intelectual” aquele que se impõe por meio de seus conhecimentos. No quarto “Equilibrado” é o homem que tem as características do 1º, 2º e 3º, mas não como traço principal de sua personalidade, daí o equilíbrio. A partir do 5º, 6º e 7º nível, aqueles que atingiram um alto patamar no desenvolvimento humano.

Abordagens:

  1. Classificação dos seres humanos para fins didáticos de estudo
  2. Os dois círculos que abrigam os seres humanos conforme seus estágios evolutivos

Duração: 1:15